Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

O FBI Forças Armadas decepcionou? terça-feira, 27 de dezembro de 2016

matheus77845
terça-feira, 27 de dezembro de 2016
O FBI Forças Armadas foi re-inaugurado no dia 10 de Dezembro de 2016, depois de muitas especulações, episódios e mistérios, que se arrastaram desde o mês de Agosto desde mesmo ano, tendo início na volta de !::max::! ao jogo no dia 30.
Desde agosto, quando as primeiras especulações e movimentações começaram, o Diário Policial Informativo estava cobrindo os acontecimentos e investigando os casos, e foi o primeiro jornal a ter a atitude.

+Bomba! !::max::! de volta ao jogo!
+FBI-FA - O retorno?
+FBI-FA - Já uma realidade?
+CONFIRMADO: FBI-FA de volta!
+Estevin é o novo Presidente do FBI-FA
+BOMBA: FBI-FA e Shauana de volta!
+EXCLUSIVO: Reunião do FBI-FA revelada!

Chegava então o grande momento, a re-inauguração do FBI-FA, e junto com ela, vinham diversas promessas, de que seria uma experiência jamais vista, que policiais viriam o real significado de uma polícia, até mesmo desvalorizando as polícias atuais, alguns diziam até que o ramo policial voltaria a ser como foi em meados de 2009 e 2010 só pela volta da empresa.
Foi uma pré-inauguração de mais de uma hora no quartel do grupo oficial, uma mobilização geral no ramo, reuniões e discursos abertos, entre outros eventos para reforçar e destacar a volta da lendária polícia. Inaugurada, trouxe uma sede impressionante, incrível, magnífica, fora da realidade das demais polícias, que mostrava o tamanho poder que tinham os donos da empresa.
O primeiro dia atendeu às proporções do que havia sido prometido, 75 no quarto durante o dia inteiro, muitas pessoas interessadas, grandes nomes ingressando à polícia e até retomando suas atividades no ramo pelo FBI-FA.
Porém, passado o primeiro dia, a grande demanda já não atendia mais 100% da proporção prometida, os 75 no quarto viraram 60, 50, e a força já não era mais a mesma. Passados os primeiros 5 dias, o FBI-FA voltou a impressionar o ramo, porém de forma negativa, os 75 usuários no quarto se transformaram em 25, 30, enquanto as polícias até desprezadas nos discursos, se mantinham lotando.
Hoje, mais de duas semanas depois, vimos o FBI-FA trocar até de Presidente, com a saída de eva.cristina, que deu lugar a -ronnald-, vimos a liberação histórica de todos os cabelos para seu público, ações que não fizeram grandes diferenças frente ao desempenho da empresa,
Afinal, o FBI Forças Armadas decepcionou?

Atenciosamente, matheus77845
Presidente do Diário Policial Informativo
Data: 27/12/2016 às 14:54/BR

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)